A Empresa



A empresa NETELE, foi formada a partir de uma equipe de profissionais que desde os anos 80, fazia parte do grupo Siemens Recife e trabalhava especificamente nos setores de manutenção e instalação, sendo responsável pelo atendimento de uma ampla região compreendida pelos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará e Amazonas. Foi um período de grandes realizações profissionais trabalhando em empresas de grande porte e prestígio no cenário nacional como, Petrobrás, Cia Vale do Rio Doce, Varig, Vasp, Transbrasil, Mineração Rio do Norte no meio da Floresta Amazônica especificamente em Porto Trombetas - PA, Empresas da Zona Franca de Manaus com seu grande parque industrial, BNB, Banco do Brasil e Chesf com uma das maiores rede de telecomunicações privativa do mundo(voz e dados, rede wireless), e todas as outras empresas não menos importante, que nos deram a oportunidade de fazer parte do seu desenvolvimento, integrando todas elas ao mundo das telecomunicações. Com o nascimento da NETELE em Fevereiro de 1995 após o convite do próprio Grupo Siemens a dá início na parceria de terceirizações de serviços, continuamos a colaborar com o desenvolvimento de todas essas empresas, assim como todas as novas que estão surgindo a cada dia, modernizando a maneira de todas elas de atender o seu público interno e externo cada vez melhor, utilizando toda nossa capacidade técnica com a qualidade adquirida durante todos esses anos de convivência com a empresa Siemens. Conte com a Netele!

 

Missão e Visão:

 

· Missão: Ser reconhecida como a melhor empresa em qualidade de serviço e satisfação dos clientes no mercado brasileiro.


· Visão: Contribuir com a sociedade para o conhecimento continuo do desenvolvimento das telecomunicações no mundo globalizado, garantindo a satisfação com nosso serviços e produtos.

 

+ Locação



A Netele além de possuir estoque na sua sede de quase toda a linha de produtos que comercializa afim de permitir entrega imediata no menor prazo possível, tem contratos de locação específicos e personalizados, acrescentamos cláusulas de acordo com as necessidades de cada Cliente, ou seja, o Cliente lista suas necessidades e a Netele elabora o contrato Ex.:

Serviços Realizados:

   · Prazo de 3 a 5 anos para o período da Locação, ou locações especiais a curto prazo;
   · Com ou sem opção de compra após término do contrato;
   · No caso do opção de compra o valor de compra já é pré definido;



+ Instalação



Possuimos uma equipe técnica própria, treinados nos próprios fabricantes e capacitada para implementar todos os produtos comercializados.
Todos os projetos são elaborados e executados segundo normativas do PMI ( Project Management Institute ).

Serviços Realizados:

   · Projeto, Instalação e Certificação de Cabeamento Estruturado; voz e dados
   · Projeto e Instalação de Tubulação e Redes de Dados e Voz;
   · Sistemas de Telefonia Siemens, Panasonic, Intelbras, LG Erickson
   · Sistemas de Contact Center Siemens; Call center
   · Placa Atendedora e Correio de Voz;
   · Gerenciamento de Conta Telefônica e Tarifação;
   · Interligação de Sites;
   · Troncos Digitais E1 com sinalização R2-D ou ISDN, e toda a linha de Produtos Embratel, OI, GVT, outros.
   · Software de Call Center, CRM e Gravador Digital;
   · Instalação e configuração de Switchs, Roteadores e Gateway;
   · Interfaces de Celular p/ ligação em PABX;
   · PABX IP / TDM ou puro IP - Comunicação Unificada.



+ Manutenção / Contratos



A Netele possui uma completa estrutura de assistência técnica capaz de garantir a melhor performance e funcionalidade dos sistemas de seus Clientes, através de constantes treinamentos em seu quadro técnico e de acordo com as atualizações do mercado.

Com contratos específicos e personalizados, acrescentamos cláusulas de acordo com as necessidades de cada Cliente, ou seja, o Cliente lista suas necessidades e a Netele elabora o contrato Ex.:

   · Se inclui ou não as peças em caso de substituição;
   · A periodicidade das visitas preventivas;
   · Manutenção remota, com ou sem visita ou ambas;
   · Prazo de atendimento para cada categoria de solicitação;
   · Atendimento dentro ou fora do expediente ou 24 Hrs/dia 7 dias semanais;
   · Incluindo ou não atualização dos Softwares agrefados (Tarifação, Call Center, etc;)



Rua do Jasmim 201, Boa Vista | Fone: (81) 3221-0701